News


Pois que o fim-de-semana passado foi bom! (E já temos outro aí à porta)
Fui para o Porto a conduzir debaixo de uma chuva torrencial. Devo dizer que metade do caminho não o vi, mas correu tudo bem. O passeio foi muito bom, nunca pensei que me divertisse tanto! No Domingo ainda fui a um concerto à tardinha e estava morta ao fim destes dois dias.

É verdade que tenho mais um ano em cima, não acho que esteja velha, mas definitivamente a energia para andar em vários eventos e ainda fazer os deveres, que me assistem, já não é a mesma. Tenho que abrandar...
"Toda a gente" faz anos em Outubro: 2 amigas e 5 filhas/os de amigas!!! Diz que está frio no mês de Janeiro e é preciso aconchegarem-se...
Ontem fui à festa de uma das miúdas e no Domingo tenho outra, já disse que tenho que descansar????

As explicações lá vão andando, parece que vou ter mais trabalhinho neste campo e fico muito contente com isso, porque é realmente o que gosto de fazer.

Cinema nem vê-lo e há tantos filmes em cartaz que eu gostaria de ver... tenho pena, mas é esperar que depois cheguem ao Videoclube... já não é mau ter essa alternativa.
Na próxima semana vou ao teatro e vai ser para cima de espectacular, tenho a certeza.

E é assim que vai o Reino da Dinamarca...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!