Cinema #27



Admirava muito esta mulher e tive imensa pena quando morreu, porque, na minha opinião, ainda teria muito para dar ao mundo. Muito embora o que disse anteriormente, o filme não me despertou qualquer curiosidade, mas a minha mãe que adorava a mulher quis ver e eu lá fui não é? O que não se faz pelos pais!!!
Acho que as pessoas, antes de ver o filme, têm ideia que o filme é uma espécie de biografia e que vai contar a história da vida de Diana desde os primeiros dias, o que não é verdade. O filme retrata apenas os dois últimos anos da vida dela, altura em que viveu um grande amor por um cirurgião.
O filme passa a imagem de uma pessoa solitária, com as dúvidas, medos, inseguranças, saudades dos filhos, alegre, amiga, da sua relação com a imprensa, que acabaria por a matar.
Sabe-se, pelo filme, (acho que duvido) que iniciou a sua relação com o Dodi para fazer ciúmes ao cirurgião, de quem se separou, por as duas vidas não serem compatíveis.

A sala estava cheia de pessoas mais velhas, o que achei fantástico. Foi uma boa oportunidade para estas pessoas irem ao cinema e alterarem a sua rotina.

Recomendado (com reservas!)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!