Cinema #28




OBVIAMENTE não podia deixar de ver este filme, já que o primeiro é a minha obsessão desde a adolescência. Digo o primeiro, porque o primeiro é sempre o primeiro, não é?
Este é o terceiro filme da trilogia, que começa com o Antes do Amanhecer, passa pelo Antes do Anoitecer e acaba com este Antes da Meia-Noite.
Vi o primeiro quando era adolescente e fiquei completamente "apanhada" por aquele imaginário das viagens de comboio pela Europa, encontrar o amor num desconhecido, ter uma história de amor como esta. Por mim teria iso nesta aventura, os meus pais é que não foram na conversa... não percebo porquê!
Neste filme encontramos Jesse e Celine "casados" e com 2 gémeas a passar férias na Grécia, no seu passeio pelas ruas da aldeia falam da rotina, nos problemas da vida em casal, do filho dele, da ex-mulher, das tarefas domésticas, do amor e da paixão... 
Na minha opinião o filme acaba, quando começa a ficar realmente interessante... tal como os dois anteriores. Eu queria saber mais, o que lhes vai acontecer? vão conseguir resolver os problemas e ultrapassar a rotina? ou vão separar-se e ele volta para os Estados Unidos?
Acho que vou ficar sem saber, porque aparentemente este filme é realmente o último.

Enfim... terei sempre Viena, Paris e Messênia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!