Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro, 2013

Cinema #30

Imagem
Este filme deu no Domingo no canal 1. Quando saiu no cinema, tinha uma curiosidade enorme em ver, mas acabei por não conseguir. Não o vi no Domingo à tarde, mas esta coisa de andar para trás com a box é das coisas mais maravilhosas que já foram inventadas e consegui vê-lo em 2 serões (porque adormecia a meio lol). Basicamente é mais uma versão da história do capuchinho vermelho. Posso dizer que gostei do filme, mas o final desiludiu-me um pouco. Estava à espera de mais, bastante mais. Sou eu que sou muito exigente. É isso.

Recomendado! 

Cinema #29

Imagem
Gosto muito de ver filmes de comédia, mas infelizmente nos últimos tempos não tenho tido sorte com os filmes que selecciono, porque simplesmente não têm piadinha nenhuma ou então sou eu que estou mais exigente no humor. Também pode ser esse o caso. Gosto muito desta dupla e já vi vários filmes protagonizados por eles, aos quais até achei piada. Quanto a este não tem. Tem uma boa mensagem que é o facto de a juventude hoje em dia passar a vida agarrada aos telemóveis e tablets, aos facebooks e Instagrams e não ter experiências reais, efectivas. Eles ajudam um grupo de jovens a dar valor ao que é real, aos amigos, ao convívio, aos sentimentos. De resto não há mais nada.

Não recomendo.

Compras eBay #3

Imagem
Nota-se muito que adoro bijuteria e capas de telemóvel?

News

Pois que o fim-de-semana passado foi bom! (E já temos outro aí à porta)
Fui para o Porto a conduzir debaixo de uma chuva torrencial. Devo dizer que metade do caminho não o vi, mas correu tudo bem. O passeio foi muito bom, nunca pensei que me divertisse tanto! No Domingo ainda fui a um concerto à tardinha e estava morta ao fim destes dois dias.

É verdade que tenho mais um ano em cima, não acho que esteja velha, mas definitivamente a energia para andar em vários eventos e ainda fazer os deveres, que me assistem, já não é a mesma. Tenho que abrandar...
"Toda a gente" faz anos em Outubro: 2 amigas e 5 filhas/os de amigas!!! Diz que está frio no mês de Janeiro e é preciso aconchegarem-se...
Ontem fui à festa de uma das miúdas e no Domingo tenho outra, já disse que tenho que descansar????

As explicações lá vão andando, parece que vou ter mais trabalhinho neste campo e fico muito contente com isso, porque é realmente o que gosto de fazer.

Cinema nem vê-lo e há tantos filmes em car…

...

Quero um amor como o do Noah e da Allie.
É pedir muito?

Cinema #28

Imagem
OBVIAMENTE não podia deixar de ver este filme, já que o primeiro é a minha obsessão desde a adolescência. Digo o primeiro, porque o primeiro é sempre o primeiro, não é? Este é o terceiro filme da trilogia, que começa com o Antes do Amanhecer, passa pelo Antes do Anoitecer e acaba com este Antes da Meia-Noite. Vi o primeiro quando era adolescente e fiquei completamente "apanhada" por aquele imaginário das viagens de comboio pela Europa, encontrar o amor num desconhecido, ter uma história de amor como esta. Por mim teria iso nesta aventura, os meus pais é que não foram na conversa... não percebo porquê! Neste filme encontramos Jesse e Celine "casados" e com 2 gémeas a passar férias na Grécia, no seu passeio pelas ruas da aldeia falam da rotina, nos problemas da vida em casal, do filho dele, da ex-mulher, das tarefas domésticas, do amor e da paixão...  Na minha opinião o filme acaba, quando começa a ficar realmente interessante... tal como os dois anteriores. Eu quer…

Post de ir às lágrimas!

Dos melhores posts que li ultimamente.
É tão bom chorar a rir... pena que aconteça tão poucas vezes...

Aqui:
http://amacadeeva.clix.pt/2013/10/estou-surda-e-oico-palavroes.html


Sou uma pessoa melhor... acho...

Hoje portei-me mal.Tenho que o dizer.
Se muitas vezes comento aqui algumas atitudes e comportamentos de outras pessoas, também não posso deixar de falar do comportamento que tive hoje.
Tive mal, muito mal.
Pedi desculpa.
Se em outras ocasiões sabia que estava errada e assobiava pro lado, hoje pedi desculpa.
Sou uma pessoa melhor.
Mas não obtive resposta...

Porquê?

Porquê é que as pessoas querem fazer as coisas sem terem condições para tal?
vai dar barraca, é o que eu digo.

Cinema #27

Imagem
Admirava muito esta mulher e tive imensa pena quando morreu, porque, na minha opinião, ainda teria muito para dar ao mundo. Muito embora o que disse anteriormente, o filme não me despertou qualquer curiosidade, mas a minha mãe que adorava a mulher quis ver e eu lá fui não é? O que não se faz pelos pais!!! Acho que as pessoas, antes de ver o filme, têm ideia que o filme é uma espécie de biografia e que vai contar a história da vida de Diana desde os primeiros dias, o que não é verdade. O filme retrata apenas os dois últimos anos da vida dela, altura em que viveu um grande amor por um cirurgião. O filme passa a imagem de uma pessoa solitária, com as dúvidas, medos, inseguranças, saudades dos filhos, alegre, amiga, da sua relação com a imprensa, que acabaria por a matar. Sabe-se, pelo filme, (acho que duvido) que iniciou a sua relação com o Dodi para fazer ciúmes ao cirurgião, de quem se separou, por as duas vidas não serem compatíveis.
A sala estava cheia de pessoas mais velhas, o que …

How cool is that?

Semana de trabalho e explicações, obras em casa, fim-de-semana fora.
How cool is that?

Do fim-de-semana

Caramba... o fim-de-semana foi esgotante.
Teve coisas boas e coisas más... e eu a pensar que ia ser um fim-de-semana porreiro.
Hoje cá estou firme e hirta no trabalho, mas gostava muito que o final do dia de trabalho chegasse rápido para poder ir para casa "descansar" aka fazer as coisas todas que tenho para fazer e ainda conseguir limpar o pó ao sofá aka deitar-me nele e ficar a olhar para a tv sem realmente estar a ver nada.

Estas semana já tenho mais explicações e tenho mesmo que entrar nos eixos, porque é preciso realmente muita organização para conseguir ter tudo pronto a horas para correr bem.

Vai correr tudo bem. Eu acredito.


Oi?

Em conversa sobre as férias com uma colega, eu disse-lhe que tinha ido ao Algarve uns dias.
Ao que ela responde: "Não me disseste nada!"

Eu (em pensamento): "Oi?"

Tão bom!

Quando uma aluna, com quem tive UMA aula o ano passado, quer que eu seja professora dela, porque adorou a aula e foi-lhe muito útil para o teste que ia ter.
Caraças... vale a pena!

21.09.2013

Primeira tatuagem.

A vida é engraçada...

Infelizmente tenho alguns casos pendentes na minha vida. Coisas mal resolvidas, aquela conversa ou esclarecimento que não houve, aquele ponto final tão necessário.
Aconteceu o ano passado com uma "amiga". Coloco amiga entre aspas, porque eu realmente e infelizmente já não a considero amiga.
Ela foi muito importante para mim numa determinada fase da minha vida, mas infelizmente veio a revelar-se uma pessoa má e mesquinha.
Não fiquei "chateada" quando se afastou completamente de mim. Tinha casado e a desculpa é que com a casa, o marido e o trabalho, não tinha tempo. Como ela é muito diferente de mim, que arranjo sempre tempo para tudo, achei normal a fase de adaptação. A partir daí não nos vimos muito, talvez só uma vez por ano, quando ela podia ir à comemoração do meu aniversário.
Até aqui tudo bem, não era uma pessoa muito frequente na minha vida, mas continuava a ter um carinho muito especial por ela.
No ano passado por sms pôs em causa a minha amizade com uma hi…

Compras eBay #2

Imagem

Somos bons!

Ainda a vitória do Rui Costa.
Encontrei este video no Youtube:


https://www.youtube.com/watch?v=zbc_kefEhg4


E esta hein?

Uma das coisas que mais me irrita (caraças, e elas são muitas!) é as pessoas "acharem" que me conhecem.
Ontem aconteceu uma situação destas.
Uma pessoa fez um comentário a aludir a uma das minhas grandes incapacidades: a falta de orientação.
Sim, eu sou péssima para caminhos.
Se tenho que ir ter com alguém a um sítio, que não conheço, é um filme. Eu até sou precavida, que sou, vou ao Google Maps, faço o caminho, peço referências, falo com as pessoas, que conhecem o tal sítio, para me explicarem, etc, etc... Não há nada que eu não faça para me munir de ferramentas lol para a "coisa" correr bem.
O certo é que nunca corre. Não corre bem! Eu bem queria, mas acabo por me perder no caminho e ir "dar uma ganda volta". Chego sempre ao tal sitio, que eu sou teimosa, mas entretanto já me perdi 300 vezes.

Voltando à tal situação, que aconteceu ontem... essa pessoa fez um comentário depreciativo em relação a esta minha incapacidade como se este facto decidisse que e…

É a lei de Murphy!

Tantos fins-de-semana, mas tantos fins-de-semana, mas não... o passeio tinha que calhar no fim-de-semana do concerto.
Sim já comprei bilhete.
E agora?
A lambona (eu) queria ir aos dois eventos, claro!
Não sei o que fazer... oh God decisões, decisões!!!!