De ontem


O meu dia de ontem foi surreal...

Começando logo de manhã pelo Registo Civil da terrinha para fazer o meu cartão de cidadão, as "senhoras" a berrarem com as pessoas por isto e por aquilo, principalmente com os velhotes, que coitados não percebem muito do que têm que fazer.
E eu cheia de nervos a ouvir aquilo tudo e a querer pirar-me dali o mais depressa possível. Fiquei com uma "massa" de cabelo no ar na foto, a "p&%$" da máquina tirou-me uns quantos centímetros à altura, provavelmente porque estava "marreca", tive que assinar 3 ou 4 vezes porque é uma caneta digital e é difícil beca, beca... eu não quis saber de nada, só queria sair dali para não ver velhotes a serem maltratados.

Tenho uma colega que está grávida quase de 9 meses e ontem à tarde começou a dizer que sentia alguma coisa de diferente e uma pressão muito grande e a barriga dura e blá, blá... Eu comecei a ficar em pânico! Queres ver que ela está a entrar em trabalho de parto???? E os meus colegas riam e brincavam e foram buscar as máquinas fotográficas para tirar fotos ao parto... Falei com o marido dela e ele também já aflito, mas ela muito calma a dizer que aquilo não era nada e que já passava...
Foi falso alarme!
Hoje veio trabalhar novamente!!!!!
Medo!!!!!

À noite fui ao cinema ver "300: O ínício de um império", para quem não sabe é a prequela do filme "300", um dos meus favoritos de todos os tempos, e foi uma desilusão.

Surreal!
É o que eu vos digo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!

Cinema #19 e #20