Beyoncé






Fui ao 1º dia dos 2 concertos que a Beyoncé deu em Portugal na semana passada.
Claro que deveria ter ido ao 2º e último concerto da Tour, porque os últimos são sempre os melhores, como se veio a comprovar pela "aparição" do marido da senhora, em palco. Só que na altura em que comprei o bilhete, julgo que em Dezembro, não sabia essa "piquena" informação.

Quando saiu a notícia dos concerto em Portugal, fiquei extasiada! Uau! A Beyoncé vem a Portugal! Tenho que ir a correr comprar o bilhete, porque de certeza que vão esgotar. Torci um pouco o nariz ao preço. 42 euros para o Balcão 2, que eu já não tenho idade para ir para as maluquices da plateia em pé. Tive a sorte de mo ofereceram como prenda de Natal. Foi ouro sobre azul e a contagem decrescente começava.

Estava mesmo entusiasmada e foi isso que me tramou! Expectativas demasiada altas, mas caramba, quem me pode julgar quando estamos a falar de uma das maiores estrelas do panorama internacional actualmente???

Não me interpretem mal! Ela tem uma excelente voz, dança muito, mas estava à espera de um concerto que me arrebatasse a alma e infelizmente não foi isso que aconteceu. Eu explico porquê.

Dizia no bilhete que o espectáculo começava às 20h, apesar de não se saber se haveria uma 1ª parte com um outro artista, imaginava que ela não começaria às 20h. Até aqui tudo bem. Às 20h apareceu um DJ com a mesa de mistura em pleno palco, que passou durante meia hora músicas conhecidas, saltou, bateu palmas para puxar pelo público. Eu achei que aquilo não estava a acontecer... A senhora fez-se esperar mais 1 hora, mas nada de anormal. 
E começou o espectáculo... Muito tempo de  imagens nos ecráns para "encher chouriços" enquanto trocava de roupa, falhou algumas grandes músicas, que toda a gente esperava que cantasse, como "Listen, "If I were I boy" e "Sweet Dreams", fez vários "mixes" de músicas conhecidas, sem realmente cantar por inteiro nenhuma delas e depois a cereja no topo do bolo: não voltou para o encore!
Quem é o artista que não volta depois do suposto fim do concerto? As pessoas a chamarem por ela e a gaja nada! Não voltou!

Se já não tinha apreciado grande coisa o espectáculo, o facto de não voltar ao palco para cantar mais 2 ou 3 músicas fez com que na minha opinião geral o espectáculo não tivesse sido grande coisa.

O mal não foi ela... continuo a achar que ela é uma grande artista, muito talentosa, tem uma voz maravilhosa e mexe-se como ninguém, mas o espectáculo em si.... grande balde de água fria!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!