Dos Óscares 2014 (vestidos e coisital...)


Devo dizer que de há uns anos pra cá a Passadeira Vermelha dos Óscares tem vindo a desiludir e muito. Então este ano nem se fala... Na minha opinião foi realmente o pior dos últimos anos, fraquinho, fraquinho...
Não houve um único vestido que eu pensassse... "Usava com gosto!"
Nada!
Ainda assim publico aqui aqueles que achei mais engraçadinho (sem qualquer ordem de preferência):



Não acho o modelo por aí além, mas adoro o azul na cor de pele da Lupita.
Fica lindo o contraste!


Mais uma vez não acho o modelo do vestido nada de especial, mas a cor é linda.


Foi talvez o vestido que mais gostei. A cor fica bonita na Kate e o modelo é lindo!


Não é feio o vestido, é só mais do mesmo!

E pronto! No que toca a vestidos que, pra mim foram os melhorzitos, é isto! Há vestido tão bonitos e espera-se que as actrizes usem algo txaram para os Óscares e elas usam uns trapitos de trazer por casa... Não se aguenta!!!!


Quanto à cerimónia em si, a-do-rei!
A Ellen é realmente uma apresentadora e tanto. Interagiu imenso com a plateia, colocou-os à vontade, tirou uma selfie com uns quantos, mandou vir pizzas, recolheu dinheiro para pagar as pizzas, "one woman show"!



Foi simplesmente espectacular!

Momentos, na minha opinião marcantes, durante a cerimónia:

O discurso do Jared Leto


A actuação do Pharrel Williams, que pôs toda a gente da plateia a dançar, um "shotout" para a Meryl Streep e os seus "moves"


 

A actuação dos U2, que cantaram a música "ordinary Love" (não ganharam... que pena!)


O discurso da Lupita


A entrega do Oscar honorário a Angelina Jolie pelo trabalho solidário e o seu discurso


Puffffff que canseira!
E acho que é tudo. 
Pra mim foram estes alguns dos melhores momentos da cerimónia de Domingo à noite.


*Todas as imagens foram tiradas da net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!