Do fim-de-semana prolongado


Ah e tal vou ter um fim-de-semana prolongado... vou aproveitar para ver os filmes dos Óscares, pôr as séries em dia, dormir muito, muito...

Claro que não foi nada disto que aconteceu, mas em minha defesa tenho a dizer que estes 4 dias foram espectaculares!!!

Ele foi jogar monopólio com amigos (4 horas!!!!), limpezas, doar sangue (correu muito bem desta vez), lanche com uma amiga, fiz rolitos de nutella (coisa do demo! Imagem abaixo), vi a Passadeira Vermelha dos Óscares (já falo a seguir), a entrega dos Óscares vi "pra dentro", mas a box do Meo é uma coisa maravilhosa e ontem passei a tarde a ver, visitei o Budha Garden (gostei muito!), fui carnavalar (vestida de mandarin!) e finalmente fiz a minha 1ª caminhada desta temporada (só eu e a minha música!).


Foi sem dúvida um fim-de-semana em grande!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!