6 verdades e 3 mentiras (sobre mim) - os resultados

Ora bem aqui vai o resultado deste desafio, que anda por aí:





2 - Adoro conduzir.

É mentira, é mentira!!!!

Pois é só distâncias curtas e mesmo assim aborreço-me. pelo-me por alguém ir a conduzir por mim e eu no banco do pendura a ver a paisagem ou a dormir llloolll



3 - A parte que mais gosto no meu corpo são os ombros.

Não são não senhor! mas quem é que disse uma barbaridade destas. Quando eu era adolescente tanto eu como os meus pais (é verdade a culpa não foi só deles) tiveram a brilhante ideia de me inscreverem na natação. Ora somem adolescência, ou seja, fase de crescimento com natação, ou seja desporto em que se exercita bastanta tronco e membros. Pois é, decididamente não é uma boa operação matemática, por isso o resultad foi um cumprimento de ombros fora do normal. Hoje em dia não consigo vestir camisas por causa desta brincadeirinha.

Já sabem nunca ponham as vossas filhas adolescentes em desportos deste tipo. Elas vão culpar-vos o resto das vossas vidas.


6 - Adoro gatos.

Pois não gosto nada deste bichinho. Queria gostar, para poder ter um em casa, já que são mais fáceis de cuidar do que um cão, mas não gosto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!