Foi engraçado este fim-de-semana...

Passei o Domingo de cama...
Com febre, sem forças no corpo, com uma vontade imensa de deitar tudo cá para fora...
Não fui ao médico, que eu tenho pavor dessa gente, mas liguei pra aquela linha de Sáude 24.
Eu até compreendo que aqueles senhores tenham que perguntar a nossa morada, o nome completo e blá blá blá..., mas eu estava a morrer caramba!
Estive 10 m com a senhora ao telefone, 9 dos quais foram perguntas que não tinham nada a ver com os sintomas ou soluções pra minha condição.
Depois ela lá disse o que deveria ser - intoxicação alimentar - e lá me deu algumas indicações do que deveria fazer. E finalmente remata com esta pergunta final: "Se não existisse esta linha o que é que iria fazer?"
Olha porra, ia fazer o mesmo que ela me disse!!!!

Enfim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!