Pérola #1

Na passada 4ªfeira o FCPorto jogou com o Atlético de Madrid a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Canpeões. Empatou este jogo, mas passou a eliminatória.
Tudo isto pra vos contar uma "pérola" da minha mãe.
Atentem à seguinte conversação:

Eu ao chegar a casa...
Eu: Então mami como é que está o Porto?
Mami: Olha disseram mesmo agora no telejornal que está no intervalo e está empatado, mas já houve pra lá confusão!
Eu: Então?
Mami: Olha foi ao jogo um grupo de adeptos do Altético, que eles não sabiam que eles eram daqueles perigosos e já andaram pra lá a fazer das deles, até mandaram "birinaites".
Eu: O quê???? Birinaites? Não estou a perceber...
Mami: Sim. Aquelas coisas que eles atiram nos jogos de futebol... birinaites ou lá como é que aquilo se chama...
Eu: Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!! Verylights!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!