Tirar sangue...

Hoje foi dia de análises aqui no office. Nada de especial. Nunca tive medo de agulhas e mesmo quando era pequena ficava a olhar para a senhora a tirar-me sangue. Claro que elas ficavam orgulhosas e descansadas quando sabiam que não vinha lá mais um berreiro da criancinha.
O ano passado foi a primeira vez que fiz análises aqui no trabalho, são sempre por esta altura os exames anuais à saúde dos "colaboradores" e foi também a primeira vez que a senhora não "apanhou" a minha veia.
Dei o braço, a senhora espetou a agulha e nada!
Eu fiquei sem saber como reagir porque nunca tinha acontecido. Acho que nem me apercebi bem da situação. O que é que ela fez?
Sem mais nem menos, com a agulha lá enfiada começou à procura da veia. Passados uns momentos lá a encontrou e o sangue começou a correr para a seringa.

É claro que com esta novela toda no ano passado eu estava um pouco receosa de ver como ia correr este ano.
Entrei na sala e vi que era a mesma senhora do ano passado. Medo!!!
Fez os preparativos, espetou a agulha o sangue correu um pouco e depois nada! Medo!!
Desta vez apanhou mal a veia e só conseguiu tirar um bocadinho de sangue.
Eu só dizia "Veja lá se me consegue tirar mais um bocadinho pra não me picar novamente!"
Ela tentou, tirou mais um pouco e ficou com aquele.
A esta altura já tinha um grande hematoma no braço não é!!!!
Em conversa com a senhora depois deste espectáculo todo e eu a hiperventilar, lembrei-me que costumo dar sempre o braço direito e nunca tive problema.
O ano passado dei o braço esquerdo e este ano também...


Sem comentários...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!