O prometido é de vidro!

Tal como prometido o belo do bolo saiu do meu forno pela primeira vez este fim-de-semana!
O bolo já se foi, por isso podem imaginar o quanto estava bom (ok ok fui eu que o comi quase todo) Fizeste-o agora come-o! E eu não me fiz rogada, até porque estava bem ao meu gosto meio cozido e meio cru. Digam lá que eu não sou uma bela cozinheira?????
Não agora a sério... Estava um bocadinho cru no fim, mas eu realmente gosto dos bolos assim, por isso pra mim foi óptimo. E a experiência até foi gira lol
Estou mesmo a pensar fazer um bolo no próximo fim-de-semana pra trazer aqui pro trabalho, já que há muito tempo que está prometido lol

Não se assustem que a foto irá ficar para a posteridade e irei postá-la aqui, mas logo á noite ou amanhã, porque não tenho aqui a foto.

Stay toon!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!