Coisas do fds

Fui este Sábado a uma festa de aniversário de um puto, que fez 4 anos.
Eu a pensar que ia estar 50º à sombra pra poder vestir o meu vestidinho de Verão mais as minhas sandálias à gladiador, lindas!!!!!
Não, estava a chover e eu passei um frio... que nem lhes digo e olhem que ainda pensei em vestir na mesma o tal do vestido, mas pronto já não tenho propriamente 20 anos e essa coisa de passar frio, mas estar bonita já era...

E a quantidade de grávidas e crianças que lá estava!!!!! Eu nem conseguia acreditar...
As crianças andavam a correr de um lado para o outro, tinhamos que ter cuidado para não as pisar nem ir contra elas e desviarmo-nos o mais depressa que conseguissemos. Cada vez que um deles tropeçava ou escorregava, porque o piso estava molhado, o meu coração parava, já a imaginar o pior.
Houve mesmo uma miúda que ia dando coma cabeça na parede por ter escorregado... aqui eu cheguei mesmo a pensar que tinha morrido, mas ressuscitei novamente.
Vi uma grávida com um barrigão enorme a fumar... fiquei chocada.

E as conversas... as conversas giravam todas à volta do mesmo...blá blá blá cesariana do meu primeiro... blá blá tive que levar agrafos...

Eu só pensava: "Oh Meu Deus por favor tira-me daqui..."

Sinceramente, nada contra, mas ainda não estou preparada nem psicologica nem fisicamente para entrar neste mundo desconhecido e para saber destas coisas de agrafos e dar de mamar e dores e essas coisas todas.

Não posso dizer que foram um pesadelo aquelas horas que passei lá, mas foi bastante desconfortável!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!