Coisas do fds

Fui este Sábado a uma festa de aniversário de um puto, que fez 4 anos.
Eu a pensar que ia estar 50º à sombra pra poder vestir o meu vestidinho de Verão mais as minhas sandálias à gladiador, lindas!!!!!
Não, estava a chover e eu passei um frio... que nem lhes digo e olhem que ainda pensei em vestir na mesma o tal do vestido, mas pronto já não tenho propriamente 20 anos e essa coisa de passar frio, mas estar bonita já era...

E a quantidade de grávidas e crianças que lá estava!!!!! Eu nem conseguia acreditar...
As crianças andavam a correr de um lado para o outro, tinhamos que ter cuidado para não as pisar nem ir contra elas e desviarmo-nos o mais depressa que conseguissemos. Cada vez que um deles tropeçava ou escorregava, porque o piso estava molhado, o meu coração parava, já a imaginar o pior.
Houve mesmo uma miúda que ia dando coma cabeça na parede por ter escorregado... aqui eu cheguei mesmo a pensar que tinha morrido, mas ressuscitei novamente.
Vi uma grávida com um barrigão enorme a fumar... fiquei chocada.

E as conversas... as conversas giravam todas à volta do mesmo...blá blá blá cesariana do meu primeiro... blá blá tive que levar agrafos...

Eu só pensava: "Oh Meu Deus por favor tira-me daqui..."

Sinceramente, nada contra, mas ainda não estou preparada nem psicologica nem fisicamente para entrar neste mundo desconhecido e para saber destas coisas de agrafos e dar de mamar e dores e essas coisas todas.

Não posso dizer que foram um pesadelo aquelas horas que passei lá, mas foi bastante desconfortável!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do preconceito

Da sociedade

Gosto de escrever