O café

Este fim-de-semana combinei um cafézinho ao fim da tarde com um amigo que conheci através de um chat há pra aí 7 ou 8 anos.
Começamos a falar pela net, decidimos conhecer-nos pessoalmente e ficámos amigos, encontrando-nos quando existe disponibilidade de ambos para colocarmos a conversa em dia.
Isto tudo pra dizer que detestei este encontro. E porquê?
Quando eu estava a falar com ele, ele seguia com os olhos toda e qualquer pessoa que entrava no café ou passava perto de nós, ficando eu a pensar "Mas que m*#&/! Ele não está com atenção à conversa!!!
Depois alguém lhe telefonou para o telemóvel, eu estava a falar para ele e ele nem pede desculpa nem dá justificação nenhuma atende a tal chamada, que era de um amigo e vá de falar. Eu especada a olhar para ele à espera que acabasse para retomarmos a conversa.
E depois tive sempre a sensação que ele queria ir-se embora, tinha coisas mais importantes para fazer provavelmente. Eu disse-lhe que quando se quisesse ir embora para dizer, que não havia problema.

Bem... ou sou eu que sou uma pessoa desagradável (o que não acredito!!!) ou então o rapaz realmente não estava virado para aquilo naquele dia.

Fiquei mesmo frustrada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!