Pérola #5

Esta não é uma frase minha, mas uma situação bastante embaraçosa...

Ontem fui apanhada pelo meu chefe a dançar à campino (caso não saibam como é imaginem as duas mãos agarrada a um colete imaginário e dar com os pés pra frente... portanto uma imagem deliciosa!)

Estava eu a fazer estas palhaçadas pra minha colega e ela a fartar-se de rir quando o meu chefe saí de repente do gabinete, olha para as minhas figuras e diz:

"Continue, continue!!!"


Tirem a vossa própria onclusão desta história...

Comentários

Cenoura disse…
A única possível: Ainda há boa disposição no mundo! ... que é o que faz falta a... 95%, vá lá, 90% das pessoas.
Acho naturalíssima a tua forma de agir (dizia o meu chefe há poucos dias: "MJ, este é um departamento sério..." e solta uma gargalhada, em resposta à que eu tinha dado momentos antes). Eu sou assim... e só não o entende quem está "de mal" com a vida.
Beijocas
Bom f-d-s
Ana disse…
Olha é preciso é boa disposição!

Deixa lá todos já passamos por uma situação mais vergonhosa! :P

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!