E se a mandasse ver se eu estou na esquina hum?

Na 6ªf a miúda, a quem dou explicações de Português 12º ano, ou seja, preparação para fazer exame e entrar no curso que ela quer, fez-me uma muito boa.

Mandou um mail às 4 da tarde (WTF???) à jovem que gere o centro de explicações a dizer que não ia à explicação naquele dia. A jovem que dá explicações a tarde toda e não tem tempo para andar "em cima" dos mails que recebe, como é lógico não o viu. Eu chego lá, pronta para dar explicações, quando começo a ver os minutos a passar e nada da miúda aparecer. Até que se decide ligar para a miúda e ela muito descansadinha da vida diz que mandou o mail a avisar que não ia.
E eu perdi uma hora lá, não dei explicação e vim para casa pior que estragada!!!
Isto não se faz!

E mais: quando se lhe pergunta porque é que ela não mandou os trabalhos para o meu mail para eu os corrigir (sim porque eu parva! disponibilizei-me para corrigir os trabalhos, enviando-mos por mail digitalizados, para não ficar tanto tempo sem estudar, uma vez que nesta época de Carnaval o Centro esteve fechado), ela tem a lata de dizer que não levou o caderno para o trabalho para os digitalizar. Será que em 5 dias não se lembrou???

Já nem quero saber...
Problema dela!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!