Tenho saudades...

Já antes de começar a dar explicações aqui há uns tempos, mas mesmo antes disso, já tinha deixado de fazer bijuteria (já vos disse que fazia colares, brincos, anéis, pulseiras). E giros, que eram lol Modéstia, à parte! lol
Vá agora a sério, adorava quando trazia uma das minhas criações para o trabalho e algumas pessoas perguntavam onde tinha comprado, porque era muito giro. Eu inchada, que nem um balão, com certeza, dizia que tinha sido eu a fazer. As pessoas ficavam todas admiradas, por fazer aquilo em casa e por ter paciência para me dedicar àquilo.

Tenho saudades... tenho em casa imenso material à espera de ser trabalhado e imenso dinheiro investido e a paciência onde é que ela anda?
Pois... já não anda por aqui há uns tempos.
A preparação das explicações "rouba-me a inspiração toda e a paciência...

Para além de fazer bijuteria pra mim também fazia trocas de items com outras "artesaneiras" e recebi coisas espectaculares.
Se estão interessados neste tipo de trocas o http://www.flickr.com/ é o melhor sitio para o fazerem.
Há vários grupos das várias artes: bijuteria, trapilho, crochet e muitos mais...

Para além do artesanato também enviava e recebia postais para e de todo o mundo.
É o famoso http://www.postcrossing.com/
Muito giro! Experimentem!

Tenho saudades...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!