Esta semana está a ser dificil...

... e nada tem a ver com o trabalho ou as explicações, ou pelo menos até agora não tem.

It's all about... o meu estado de espirito.

O fds não rendeu nada. não que costume render muito lollooll, tenho sempre coisas pra fazer, mas engonho e nunca faço o que era suposto, mas este fds parece que passou e eu vi-o de longe sem saber como o apanhar.

Agora durante umas semanas vou dar explicação ao sábado de manhã de Inglês a um "miúdo" de 23 anos, que quer fazer um teste de admissão para entrar no Quadro de Sargentos (será que é assim?).
Como o teste dele é em meados de Março, só vou dar durante os Sábados que faltam até lá, ou seja, muita matéria e pouco tempo. Ele está um pouco esquecido dos contéudos e tem que se voltar lá muito atrás. Não me assusta, gosto de desafios, mas gostava de ter mais tempo para consolidar a matéria, assim vai tudo muito a frio. Se é que me entendem...

Ora se no Sábado de manhã dei explicação, no sábado à tarde fui à inauguração de uma exposição de fotografia sobre o Alentejo do meu colega de trabalho. demorei mais tempo na viagem de ida e volta, do que propriamente na exposição, mas enfim tenho gosto em ir a estas coisas ainda mais sendo de um colega.

No Domingo o que fiz?
Nada. Basicamente acordei, almocei, jantei e fui dormir...
Completa inércia. Destesto. Nos últimos tempos estou assim...

A semana está a ser... como hei-de dizer... apática.
Ando como um robot. Faço as coisas que tenho que fazer. Trabalho, dou explicações, como, vou dormir... e assim tem sido.
Tudo sem... não sei explicar...

Eu não sou assim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!