Tiram-me do sério

não me custa nada vir trabalhar nestes dias, em que a maior parte da população fica em casa a coçar a micose. A sério não me custa, porque é só quase vantagens. Ok, ok, não é mas tenho que dizer que sim! lol

Agora a sério, os transportes vão vazios, posso sentar-me à vontade sem correr o risco de um senhor ou senhora deitarem a cabecinha no meu ombro e babarem-me o casaco todo ou melhor sem correr o risco de eles ressonarem-me ao meu lado e de toda a gente olhar pra mim e eu ficar vermelha que nem um tomate (mas porquê Meu Deus? Porquê? Se nem sequer sou eu que estou a fazer estas figuras tristes no transporte público em plena hora de ponta!)

O chefe não está, os telefones pouco ou nada tocam, há algum trabalhinho, mas vai-se fazendo nas calmas e dando uma espreitadela na internetxi, só estão a trabalhar alguns gatos pingados.... pois estão, só estão cá no escritório alguns gatos pingados, mas aqui é que está o busílis da questão (busílis eheheheheheh gosto tanto desta palavra como da palavra escalfeta) anyway... eu fico completamente fora de mim quando os poucos gatos pingados que por aqui andam, não facilitam a vida aos colegas, mas porquê pergunto eu?

Ora tudo isto pra dizer que quando não está o jovem que costuma ir aos Correios ao fim do dia quem vai? Quem vai? Euzinha!
E há pessoas que que querem que eu vá aos Correios hoje, quando está a chover torrencialmente por causa de uma carta registada! UMA! Leram bem! Uma carta registada!

Comentários

Ana disse…
Alooo

tens um selinho à tua espera no meu blogue!

Bjs e bom carnaval.

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!