Base Ultimate Moisturise Catrice


Quando vou à Wells (Parafarmácia do Continente) perco-me nos expositores da catrice e da Essence. Actualmente gosto mais dos produtos da Catrice. Os vernizes são mais fáceis de passar nas unhas, as sombras são mais pigmentadas e parece-me que há mais variedade de cores.
Já há algum que tinha visto esta base e queria experimentá-la. Ontem foi o dia de a adquirir e hoje de a experimentar.
Claro que ainda não tenho muito para dizer.
Tem apenas 4 tons (o que é uma pena!) eu escolhi o mais claro para mim, Light Beige, e parece-me que é um nada mais claro que a minha pele, mas não se nota muito, porque estou realmente muito clarinha, o tom a seguir, Sand, já me pareceu muito escuro.. Claro que o Light Beige para o Verão, está fora de questão.
É muito fácil de passar (eu utilizo os dedos, não me consigo adaptar aos pincéis de base, acho que fico sempre com um aspecto artificial, tipo máscara!) e o que me chamou a atenção e principais motivos porque a comprei foi por ser não oleosa e hidratante.
Como disse, hoje foi a primeira vez que a utilizei e até agora está a portar-se bem, mas desconfio que daqui a uma hora ou duas já estou com a cara toda brilhante, porque não é uma base matte, o que convém quando se tem a pele oleosa (a minha!). Utillizei o primer para face do boticário e também o Pó translúcido da Yves Rocher.
Vou continuar a utilizar durante esta semana e vou efectivamente verificar como se porta e se é uma boa opção de base barata.
Custou €5,95.



Foto tirada da net
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!