Golden Globes 2013 Red Carpet # Os piores

Halle Berry - Versace

Oh Halle... o que é isto? Achas que isto é apropriado para uma noite de gala?
Really?

Sienna Miller - Estilista inglês desconhecido

A Sienna era uma moça, que costumava estar sempre impecável. Em todas as cerimónias apresentava-se sofisticadas, com vestidos de perder a cabeça, todas queriam ser como ela.
Teve o filho/a e virou a boneca! Parece uma suburbana, que fez o próprio vestido do tecido dos cortinados da cozinha. E a make-up Sienna? Onde é que ela está? Não tiveste tempo? Ah... tens uma criança agora? So what? As outras também têm e não é por isso que vão assim como tu!

Rachel Weisz - Louis Vuitton

Eu gosto tanto de ti Rachel. A sério que gosto. Tens uma beleza, que parece esculpida das deusas da Antiguidade, aquela beleza clássica. Gosto de quase todos os filmes que fizeste (não vi todos!) e ficas tão bem com o marido que tens, Daniel Craig, fazem um belo casal. Depois disto tudo, o que é que te passou pela cabeça para levares um vestido destes, hum?


Jessica Chastain - Calvin Klein
Não tenho nada a apontar a não ser o modelo do vestido, a cor é linda e fica-te muito bem no teu tom de pele, mas o que é isso aí na zona do peito? Para já não tens o suficiente para isso, logo há por aí muito ar a entrar e realmente parece que chega até aos pés e isso não é bom Jessica, não é não.

Lucy Liu - Carolina Herrera

A Lucy deve ter comprado o tecido para o vestido na mesma casa da Sienna.
É que parece realmente tecido de cortinados, caraças... mas esta gente não se sabe ver ao espelho? E mesmo que não saibam, não têm de entre os mil assistentes, uma alma caridosa que lhes diga que não, não fica bem e não é bonito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!