Sombras em creme Catrice


Outro produto da Catrice que já tinha lá por casa há bastante tempo, mas ainda não tinha experimentado nunca (!) é uma sombra em creme cinza escuro.

Meu Deus! Que parva, que sou!
Então eu nunca tinha experimentado uma sombra em creme?!
Comprei esta nem sei bem porquê, mas tinha algum preconceito em relação às sombras em creme. Sempre achei, sem experimentar!, que eram dificílimas de passar na palpebra e que secavam muito rapidamente sem termos hipótese de as conseguirmos esfumar e consequentemente ficava uma grande "porcaria".

A minha é em cinza escuro e o que fiz foi o seguinte: espetei o dedo dentro do pote e passei na pálpebra móvel, sem sair muito dessa área porque depois pensei que não conseguia esfumar. Depois passei com uma sobra em pó semelhante na cor e aí sim já fiz o esfumado no concâvo. Faltou apenas colocar uma sombrar mais escura (talvez preta) no canto externo do olhar e esfumar, mas já não tinha tempo e estava muito conente por aquilo ter coorido tão bem lol

Resumindo, fiquei grande fã das sombras em creme da Catrice e quero todas: o cobre, o rosa, outro tons de cinza, o bronze....
Venham a mim!

Fotos tiradas da net
 
 
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!