A base

Imagem tirada da net


Anos e anos de procura, das baratas às caras, várias marcas de farmácia e supermercado, e acho que finalmente encontrei A BASE.

Nunca tinha comprado nada desta marca, mas já tinha ouvido falar muito bem. Quando a minha base da Clinique, a matte, começou a dar os últimos suspiros, comecei a minha busca de uma nova base. Vi muitas reviews no Youtube, posts em blogues... é uma marca cara e queria ter a certeza de dar por bem empregue o dinheiro que iria gastar. Decidi-me por esta, mas esperei por uma promoção daquelas dos 20% na Douglas ou na Perfumes & Companhia e finalmente comprei-a.
Não há usei logo, porque ainda tinha alguma coisa da base da Clinique e um resto da base da Catrice, Mosturise Oil-Free e portanto teria que acabar estas duas antes de abrir uma nova embalagem de base, o que aconteceu a semana passada.

Estou a usá-la há alguns dias e digo-vos que até agora é a melhor base que alguma vez usei. Impede que a pele fique brilhante durante umas boas horas, e quando falo em boas horas quero dizer umas 6 horas. Para quem tem pele realmente oleosa, como eu, sabe o quanto é um sonho conseguir manter a pele seca durante tantas horas.
Eu coloco a base às 8h e só lá por volta das 15/16h e vejo brilho na testa. Apenas na testa!!!!Sim vocês estão a ler bem!
Isto é para lá de espectacular... 
Não que a base da Clinique não seja boa, mas nem de perto aguenta tantas horas, lá por volta das 12h já eu andava com uns lencinhos a tentar limpar alguma oleosidade da cara.

Claro que há sempre aquela salvaguarda de que o que resulta comigo pode não resultar contigo, mas minhas senhoras, acreditem... isto é a mais pura das verdades!
Esta base é A BASE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pestanas

Outra das minhas paixões