Xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na páaaaaaa


Não venho cá desde 11 de Junho senhores! 11 de Junho!!! Onde é que eu ando com a cabeça???? Ah já sei! No instagram! Agora é o novo "toy boy" aqui do "pedaço"! E desde que tenho um telemóvel, que me permite aceder à net e ter aquelas aplicações todas "pipis" que servem pra tudo e mais alguma coisa... oh maravilhoso mundo novo!

Continuando, já estava a divagar... Na semana passada tive uma formação fora do escritório. 3 dias maravilhosos, em que aprendi muita coisa que não sabia, em que se partilhou experiências e diverti-me à brava. Pra não dizer que saía um pouco mais cedo do que o meu horário habitual e soube-me pela vida! O chato foi não ter muito acesso à net, mas lá ia dando uma espreitadela de vez em quando através do telemóvel... já disse que é todo um novo mundo que se abriu diante dos meus olhos? Pois!

As explicações lá vão andando, mas parece que esta semana é a última a "full-time". No início do próximo mês, acho que só fico com uma ou duas explicações por semana e depois o Centro fecha em Agosto.

O cinema vem já a seguir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!