Encomenda de produtos - 1ª vez



Estes foram os produtos que encomendei no site http://www.feelunique.com/.
Existem muitas marcas, Revlon, Maybelline, Loreal, entre outras, a preços mais baratos do que em Portugal, já para não falar de produtos destas marcas que ainda não chegaram cá.
Estamos a falar, muitas vezes, de diferenças até 5 euros, pelo menos de alguns produtos que vi.
Foi a primeira encomenda que fiz e correu tudo muito bem. Os produtos vêm de Inglaterra, por isso não têm problemas em ficarem presos na Alfândega, têm portes de envio gratuitos e chegam em 5 dias úteis, tudo muito bem embalado.

4 dos produtos acima, já os conhecia e eram desejados há muito: eyeliner da Loreal, bálsamo para lábios da Burt's Bees, o pó Stay Matte da Rimmel e a loção corporal refirmante da Palmers.
De todos estes produtos penso que, onde poupei mais dinheiro, foi no Eyeliner da Loreal, pois verifiquei que cá custa € 14,10 na Douglas e eu paguei €10,41. O pó da Rimmel também foi uma pechincha para os preços praticados por cá, custou €4,99, o cheiro dele é maravilhoso, já está em uso e estou a gostar muito.
A pasta de dentes branqueadora da Blanx foi uma estreia. Quis experimentar um destes produtos para branquear os dentes, mas ainda não a usei, depois digo qualquer coisa. Estou céptica.
A loção refirmante da Palmers é uma maravilha. Ainda só usei umas 2 vezes e claro ainda não posso falar de resultados quanto ao refirmar do corpo, mas posso dizer que tem um cheiro muito intenso a chocolate, que eu adoro.
O bálsamo para lábios da Burt's Bees é muito bom também, só não gosto muito do sabor, que me parece ser a laranja e eu preferia um outro.
Para quem não sabe a Burt's Bees é uma marca muito conceituada e famosa lá por fora, tem bálsamo para lábios de diferentes sabores, creme para mãos e cutículas. Por cá já vi em algumas farmácias, mas acho que é sempre mais caro do que comprar online.
Paguei os produtos com MBnet, também isso facilitou.

E pronto foram estas as minhas comprinhas e primeira experiência de compras neste site e posso dizer que estou muito satisfeita e já vi outros produtos que gostava de encomendar, mas agora só para o próximo mês, vamos lá  a ver...
Quis aqui deixar o meu testemunho para que mais meninas possam obter produtos mais baratos e sem medo que corra mal.

Boas compras!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!