Cinema #20




Ouvi falar bem deste filme na altura em que saiu nos cinemas e fiquei sempre com vontade de o ver.
A oportunidade aconteceu no serão de uma destas noites, mas não deveria ter acontecido. Passava bem sem mais um trauma de ver uma comédia, que de comédia não tem nada.

Não sei explicar as razões, mas tenho uma implicação com a Rose Byrne. Não sei se embirrei com alguma personagem que ela interpretou em filmes anteriores, não sei... sei que não gosto dela e pronto logo aqui está o tiro de partida para não gostar do filme.
A juntar a esta razão da implicância com a protagonista, temos personagens irritantes como é o caso de Rafe Spall, o protagonista masculino, nunca o vi mais gordo, mas mais valia não o ter visto neste papel, o melhor amigo dele desempenhado por um jovem irritante (cujo nome não sei e não me está a apetecer ir procurar), que não acrescenta nada à história. Depois temos a Anna Faris, que não sei se se lembram é a protagonista da maior parte dos "Scary Movies" e Meu Deus!!!! para além de fazer um papel de "pãozinho sem sal", ela fez ali alguma coisa naquela cara! Deve ter colocado botox e aquilo não correu muito bem, porque a rapariga está estranha, mmais particularmente na zona dos lábios.
Falta falar d Simon Baker, que nem todo o charme que ele tem, o safou de fazer um papel péssimo no filme.

Agora que já acabei de falar mal dos actores, a história resume-se da seguinte maneira:
um casal conhece-se, namora 7 meses e casa-se. No casamento sabe-se logo pelos amigos, que eles são muito diferentes um do outro e que aquele casamento não vai chegar a um ano. O que efectivamente acontece e a partir daí são as decisões que eles tomam para fazer resultar o casamento. 
Enfim... história muito "batida", personagens sem "sal", desempenhos péssimos!

Caraças... eu não podia ser crítica de cinema!

Não recomendado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!