Random Facts



  • Sou uma pessoa bem-disposta quando acordo. Gosto de me levantar cedo e de aproveitar as muitas horas do dia. Gosto muito da noite e de me deitar tarde. O pior é mesmo a incompatibilidade destes horários: deitar tarde e cedo erguer, não dá saúde, dá curto-circuito. Been there, done that.
  • Tenho a mania de verificar 300 vezes se as portas estão bem fechadas, seja a do carro, a de casa, o que for: a minha técnica é empurrar várias vezes a porta para ter a certeza e ficar registado (na minha cabeça) que sim está bem fechada. Quando estou com alguém e saio de casa ou do carro e por estar na conversa, não presto muita atenção ao que estou a fazer, massacro essa pessoa com perguntas de 5m em 5m se fechei a porta. 
  • Apesar de tudo adoro o meu país. Acredito que tanto o país em si como as pessoas têm um grande potencial, simplesmente está mal ou não aproveitado. Nunca vivi fora do país, mas já viajei diversas vezes e acho sempre que o nosso ou os nossos são melhores, mas lá está sou suspeita. lol
  • Costumo tirar férias sempre em meados de Setembro, o que significa passar o Verão a trabalhar por mim e por outros que estão de férias nesse mês. Quando as pessoas regressam e me perguntam como foram as minhas férias, a minha resposta é sempre: "Ainda não foram!". Ao que eles respondem: "Que sorte!" Apetece-me responder: Sorte o cara******! E o que eu trabalho durante o mês de Agosto? isso já não vêem!!!
  • Quando tenho sono ou fome sou muito muito rabugenta e começo a implicar por tudo e por nada. É mais forte que eu.
  • Gosto muito de passar tempo sozinha, ter tempo só para mim. Quando era pequena, os meus pais trabalhavam os dois fora e eu ficava muito tempo sozinha em casa, parece-me que este meu gosto vem daí. Se calhar daqui a uns anos, quando for mais velha quero precisamente o contrário. lol
  • Tenho muito orgulho, prazer em ter amigas próximas que conheço desde o primeiro dia de escola, quando tinha 5 anos. E de falar e estar com elas regularmente, mais espaçadamente agora porque têm filhos, mas estamos sempre em contacto por sms. 
  • Acredito em Deus, tive 15 anos de catequese, ficou muita coisa cá dentro, gosto de ir de vez em quando a uma missa, mas não acredito na Igreja feita por homens. Há tanta coisa distorcida, tantas regras que fizeram para convir aos homens e não a Deus.
Tenho tanta coisa mais para dizer, mas desta vez já chega lol senão nunca mais saio daqui.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!