A 2ª Feira...

O dia de ontem foi terrivel...
Fiquei constipada no Sábado, fruto de uma semana a andar ao frio (quer-se dizer isto de vir trabalhar também não ajuda nada não é?)
Ontem de manhã levantei-me em muito mau estado, mas pensei "ah o meu chefe vê-me neste estado e diz-me para sair mais cedo ou quiçá até nem ir trabalhar à tarde". Sim porque ele também esteve e ainda está doente, deve estar um pouco mais sensibilizado para esta questão...
Pois sim... Nem foi preciso exagerar, porque andei o dia inteiro a sentir-me um farrapo... ela era nariz entupido e a pingar, ela era tosse, ela era espirros compulsivos, ela era febre e os olhos a arder. Mas não... O c***** do meu chefe não só não foi sensível à minha pessoa, oomo ainda me fez trabalhar que nem uma moura!!!!!
E eu que nem as letras no ecrán do pc via e a concentração então... nem se fala.

À noite toma lá 39º de febre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!