Hoje num espaço de 10m..

ouvi um arrumador de carros...

"As pessoas parece que são todas surdas e mudas. É só uma moeda. Não são humildes. Quando eu me mudar para o Ribatejo vou escrever um livro sobre o Sul. Isto é tudo uma m****..."

E lá continuou...

Num transporte público, no banco atrás do meu, dois homens...

Um: Eu não gosto do Salgueiro. Ele é muito gozão. Eu escolhi outro pediatra.
Outro: Ele é gozão, mas eu também gozo com ele, o que é que tu pensas? Na outra vez respondi-lhe: "Quer levá-la para casa durante uma semana? Depois devolve-ma!"
Um: Olha ela agora está a aerosóis 3 vezes por dia, eu e a minha esposa fazemos 2 vezes em casa e vamos lá ao consultório para ele fazer uma vez. Ele mete-lhe o tubo à frente e ela começa a lâmbe-lo. É tão engraçado. Fartamo-nos de rir.
Outro: Olha a minha na outra vez chegou ao consultório do pediatra e pumba!!!!
Fez chichi em cima da marqueza! Marcou logo o território!
(...)

Suponho que não continuaram porque sairam os dois, porque senão continuavam a desfiar as aventuras e desventuras dos rebentos no pediatra.


É dose...

Comentários

Ana disse…
Se há coisa mais emociante do que as aventuras dos Piquenos. Ok são crianças e engrançadas, mas esta coisa de os pais celebrarem em alta voz os cócos e etc faz me confusão.

Claro está que ainda não sou mãe, ainda vou ter que engolir estas minhas palavras.

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!