As explicações

Ontem telefonaram-me 2 vezes de um número de telemóvel que eu não conhecia. Como não tive oportunidade de atender, esqueci... Não sou daquelas pessoas que ligam de volta para saber quem é. Penso sempre que se for realmente importante, ligam novamente.
Foi o que aconteceu hoje de manhã.
Então não é que era de um centro de explicações, que precisa de uma professora de alemão para um aluno ir a exame no fim do ano lectivo? Tinha o meu currículo, porque o tinha mandado o ano passado para um outro centro de explicações e ao que parece a dona daquele forneceu o meu contacto a este e a senhora ligou-me para saber se estava disponível.
A minha primeira reacção foi dizer-lhe que trabalhava num escritório e que realmente só podia dar explicações depois do trabalho ou então se possível para o aluno ao fim-de-semana. Pensei logo que ela iria descartar-me, porque normalmente as explicações em centros acabam às 20h no máximo. Eu já tentei conciliar e nunca consegui porque saio tarde do trabalho.
A tal senhora ficou de falar com o aluno e depois dizer-me qualquer coisa acerca se o horário seria possível ou não.

Agora estou aqui em pulgas pelo telefonema dela...
Será que vai dar para dar explicações.
Tenho tantas saudades de ensinar e o dinheiro faz tanta falta...

Era mesmo muito bom...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!

Cinema #19 e #20