Eu já...

Também decidi fazer o desafio que anda por essa blogosfera fora e saiu isto:

Eu já dormi com dois colegas de faculdade (uma rapariga e um rapaz) na mesma cama
Eu Já tive uma relação proibida
Eu já pensei que fosse morrer por amor
Eu ja tentei voar na minha bicicleta
Eu já magoei pessoas que me são queridas
Eu já dormi num banco no Rossio
Eu já passei uma tarde numa esplanada a admirar um castelo
Eu já pedi desculpa mesmo custando muito
Eu já comi 3 pacotes de bolachas de seguida
Eu já dormi no cinema durante um filme inteiro (acordei nos créditos)
Eu já tive o melhor Carnaval até agora na Nazaré
Eu já pensei em largar tudo e ir para África ensinar as criancinhas
Eu já senti muita raiva por perder um jogo de futebol
Eu já dancei uma noite inteira na praia
Eu já chorei até não conseguir mais
Eu já fiz o pino centenas de vezes

Adenda:
Lembrei-me de mais algumas...
Eu já fiz voluntariado num Instituto de crianças com paralesia cerebral
Eu já fiz saraus de ginástica rítmica
Eu já cantei num karaoke uma música do Quim Barreiros (no coments)
Eu já coleccionei folhas de bloquinhos coloridos e perfumados (sim vocês sabem do que estou a falar)
Eu já chorei ao ouvir ópera
Eu já pensei em "congelar" um momento
Eu já tive primeiras impressões erradas
Eu já aprendi com uma aluna

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!