Bike Tour 2009

Tinha-me esquecido de contar aqui este evento tão importante, no qual eu vou participar este ano.
Sou maluca? Sou sim senhor.
Mas uma maluca saudável e com umas belas fotos da Ponte Vasco da Gama! ehehehehehehhe
Pois é! Os meus colegas lá me convenceram a entrar nesta aventura. É provável que leve o dia inteiro para cabar, mas who cares?
Eu estou é um bocado preocupada com o transporte da bicicleta para casa. Sim porque como não trago o carro para o parque das Nações por causa da confusão, vai ser complicado leva-la para casa, já que eu moro no cu de Judas. De qualquer forma suponho que se poderá andar com a bicla nos transportes aqui por Lisboa, o pior vai ser quando chegar ao outro lado. Mas enfim, tenho ainda 6 meses para pensar nisso.

Comentários

Ana disse…
ehehe eu participei o ano passado no evento do Porto! É muito giro, mas lá que é cansativo é! Pelo menos o que eu fiz.

Quanto ao transporte dou-te uma dica, pedes a alguem que te vá buscar ;) foi o que eu fiz mas olha que trazia 3 bicicletas.

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!