As contas do fim-de-semana

Este fim-de-semana foi um caos... Um caos bom, mas que irá ter consequências pela falta de descanso.

Na noite de 6ªF tive um jantar e saída para comemorar o aniversário de um amigo, que durou até às tantas. Sábado toca de levantar cedo para começar a dar explicações que somente acabaram às 18h. Cheguei a casa completamente exausta, rouca e com uma dor de cabeça, que não passou apesar de me ter deitado e tentado dormir.
Novamente saída e Domingo foi dia de familia, longe de casa, o que significa que foi viagem para lá e viagem para cá. Podia ter ficado em casa, que podia, mas desde há uns anos a esta parte acho muito importante aproveitar todos os momentos que posso para estar com aqueles que mais amo. Um dia eles não vão estar cá e eu não me quero arrepender de não ter passado tempo com eles porque estava cansada ou porque preferi ficar em casa a dormir.

Sendo assim foi um fim-de-semana muito cansadtivo, mas prazeiroso e que venham muitos mais.



P.S.: A sobrinha mais nova e mais linda do mundo já está muito gordinha e cada vez mais engraçada nas expressões. Sim, a minha sobrinha é a mais linda do mundo e hoje faz 2 mesinhos. Parabéns minha lindinha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!