Dificuldades

Já li posts em várias blogs (ou blogues?) acerca da dificuldade que algumas mulheres têm em saber a altura em que se começa a usar sandálias.

Eu junto-me ao grupo. Também nunca sei quando é que fará sentido começar a usar sandálias. Não sei se ainda estará demasiado fresquinho para "largar a meia" ou se já é tempo de dar ar aos pézinhos.

Claro que a pessoa pode "orientar-se" por aquelas que vê na rua. Se a maior parte das mulheres que vê passar, já usa a bela da sandaloca ou não, mas isso também é muito relativo, porque se vê cada coisa...

Há que filtrar...

Conclusão... eu ainda não usei sandálias este ano, mas já comprei 2 pares llloolll
Cheira-me que está a aproximar-se a minha estreia este ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!