Foi melhor não ver

E foi isso...
Quando cheguei a casa faltavam 10 minutos para o jogo acabar.

O meu pai estava possesso com os jogadores, só dizia... "Isto é uma vergonha! Isto é um nojo! Já tive para mudar de canal... Assim não!" and so on.

Ao meu pai importa ganhar e jogar bem, o que não aconteceu ontem.

Ouvia dizer que "As finais ganham-se não se jogam" e nunca percebi muito bem. A verdade é que o jogo de ontem mostrou-me a sabedoria desta máxima... o que fica para a História é a vitória do FC Porto de mais uma Taça da Liga Europa, de certeza que ninguém se vai lembrar se o Porto jogou bem ou mal, o importante é que ganhou.

Senti um cantinho do coração triste pelos jogadores do Sporting de Braga. Mereciam ganhar tanto ou ainda mais que o Porto, por tudo o que fizeram e principalmente pelo que atingiram, não chegando nem aos pés na dimensão e nas condições que o Porto como equipa tem.

Para eles o meu bem-haja e um carinho muito especial. Nenhuma foi mais merecedora de ter enfrentado o Porto na final da Taça Uefa.

Diz que o espectáculo de introdução a esta festa da Uefa foi realmente muito bonito. Não vi e gostava de ter visto... vou ver se encontro pela net.

E é isto... hoje e mais uma vez tenho o coração quentinho graças à melhor equipa de todos os tempos e do mundo, a minha... o FC Porto.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!