Opah... uma lágrima ao canto do olho (again)

A minha sobrinha "ma velha" publicou uma foto no facebook do pequeno-almoço, que a mãe lhe mandou e que foram 2 fatias do melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate do mundo (adoro, adoro!!! No fds ela fez um bolo destes e deu-mo inteirinho, tive obrigatoriamente que me desfazer de metade, mas a outra metade já está no bucho!)

Bem... isto não teria nada de especial, é uma coisa normalíssima, as mães mandarem pequeno-almoço às filhas, se a amorosa da minha irmã, não lhe tivesse enviado juntamente com as fatias de bolo... (cada vez que escrevo bolo, babo-me toda só de pensar no sabor) e já me estou a enrolar toda...

Resumindo e concluindo a amorosa da minha irmã mandou à filha um bilhetinho, onde dizia "Apesar de me tratares mal, amo-te muito! Bom dia! =)"
Opah que amor... fiquei logo com a lágrima no canto do olho, pela imagem do bilhetinho, pela declaração de amor à mãe, que a minha sobrinha escreveu no facebook e claro eu tive que ir lá dar o meu "bitaite".

Adorei!
É tão bom ver estes gestos de carinho e ainda mais quando vêm da nossa familia.
Andam sempre às turras, mas o amor está sempre lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!