Médicos, consultas e coisas assim...

Não gosto de consultas médicas.
Simplesmente não gosto.
Fico sempre ansiosa, nervosa, sei lá...

Não me faz diferença absolutamente nenhuma tirar sangue, agora outro tipo de exames, já me mexem com os nervos. Não sei explicar porquê, até porque não são nada de especial, como um electrocardiograma ou uma ecografia.

Hoje fui à consulta da Medicina do trabalho, onde pensei e como era habitual, iria fazer o electrocardiograma. já ontem comecei com os nervos e hoje continuaram.
E porquê? Porque sempre que vou fazer este exame e como estou nervosa, lá o equipamento quase que entrea em curto-circuito de tanto risco fazer no papel, por causa do meu ritmo cardíaco acelerado.

Afinal não o fiz. Não percebi porquê e também não perguntei. Vá lá que se lembravam e lá me punham ligada à máquina. Eu não...
Conclusão: a médica ascultou-me, perguntou-me se tinha algum problema de sáude, se já tinha sido operada e pesou-me.

E foi isto!


A última vez que lá fui não foi nada assim. Para além de fazer o electrocardiograma e o médico ver logo na altura como é que ia o coração, fazia-me imensas perguntas, pesa-me, fazia o teste da visão. Demorava no mínimo meia hora.

Que tristeza...
A única coisa boa é que embora tenha uma soma do colestrol a passar dos limites, a maior parte do colestrol é bom, por isso não tenho que me preocupar.
E também não tenho diabetes yyyyyyyyyyooouuuuuuuuhhhhhhh
Que é coisa de família e que muito me preocupa...

Mas sinceramente não fiquei muito convencida nem dos resultados das análises nem da consulta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!