E fiz!!!!



Ontem escrevi aqui que iria ver alguns videos do YT para me inspirar a fazer exercício físico depois da explicação e não é que fiz?

Tá bem que foram só 20 minutos, mas mexi o rabo e soube-me bem depois de o fazer.
Hoje de manhã quando me levantei é que já não estava tão certa disso, mas pronto, são ossos do ofício.
É irónico... porque a pessoa mexe-se, gasta energia e depois de fazer exercício parece que fica melhor, ainda com mais energia.
Parece não, é mesmo verdade que ficamos com mais energia. Afinal de contas as endorfinas que o cérebro liberta têm um valor imensurável para o sucesso desta tarefa.

E é isto meus amigos, hoje gostava muito de conseguir fazer outra vez, mas (e não é desculpa, porque preciso de dormir) tenho imensas tarefas para fazer e quando as acabar vai estar na hora da caminha.

Pode ser que sim....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!