Cá estou eu novamente...

Tenho andando desaparecida daqui devido a razões, não que ninguém esteja interessado em saber, mas eu digo na mesma.

Estive de férias, se é que se pode chamar férias, mas pronto... Dito de outro modo.. gozei os dias de descanso que me assistem anualmente e não compareci no meu local de trabalho no brevíssimo período de 5 dias úteis.
Fica bem melhor assim...
E não foram férias porquê? Querem vocês saber...
Não querem mas eu digo na mesma.
Porque tentei resolver o problema que me andava a tirar o sono há uma mão cheia de noites, mas não o resolvi deveras. Vai-se resolvendo devagarinho..., o que já não é mau de todo. Bem pior seria se não tivesse mesmo solução, mas para não ter solução só a morte certo?

Para além do problema bicudo... tive que dar "resmas" de explicações, pois que foi... O exame nacional de Português é já 2ªF e lá andei numa roda viva a dar explicações e mais explicações, o que continua esta semana, que já estou a trabalhar.

O tempo também ajudou à festa ao estar murcho, que só visto, o que me foi vivamente relembrado pelos meus colegas quando cheguei ao meu local de trabalho. Ainda não cheguei a perceber o que é que se ganha com o facto de relembrar isso, mas eles ficam contentinhos que nem as fadinhas da Floribela e eu entro na paródia.

Para além disto... foram pormenores... coloquei aparelho nos dentes e apanhei uma constipação de caixão à cova por ter estado uma tarde toda numa esplanada a apanhar vento e sol, a beber sangria, cujo resultado para além da constipação bruta e da rouquidão que tive, não foi grande coisa. Acho que a sangria tinha qualquer substãncia especial, que apenas com um copo, trocou-me toda... a mim e à minha amiga. Foi geral lol

E prontos.. foi isto... não deu pra grandes rambóias, mas ainda consegui ir ver uns filmezitos, cuja revisão vem já já a seguir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!