Só a mim...

A "bela" genética, que herdei da minha familia "manda" que eu pinte o cabelo.

Ora bem, inicialmente optei por pintar no cabelereiro, mas comecei a chatear-me com o ter que marcar hora e depois não havia vaga para o dia e o horário que me dava jeito, era o tempo que lá ficava à espera (mesmo com marcação!), era o tempo que demorava a fazer aquilo tudo e por fim o sofrimento de fazer o brushing, o que eu não vou nada à bola.

Posto isto comecei a comprar a tinta no Hiper e pintar em casa. Primeiro era a minha mãe, que mo pintava, mas como eu sou daquelas pessoas que detesta estar dependente dos outros, comecei a "ajeitar-me" a pintar.

Em algumas vezes uso tintas com amoníaco e outras vezes sem amoníaco, de modo a não estragar tanto o cabelo. A tinta por si só, já o estraga, mas fico com a consciência mais leve, quando uso uma tinta mais "saudável".


Isto tudo para dizer que ao querer experimentar uma marca diferente, daquela que uso normalmente aconteceu-me uma coisa... Nesta embalagem de tinta as luvas eram de plástico, costumam ser de borracha por serem mais resistentes.
Atão não é que quando tirei as luvas tinhas 2 dedos todos os castanhos? E por mais que eu esfregue não sai!!!!!! A tinta ficou nas unhas!!!! Agora suponho que têm que crescer para o tom castanho sair!!!!
Então o meu dedo do meio está uma bela bosta... nem queiram saber.

Perguntam vocês: Então mas não as podias pintar com um verniz forte e assim já não se notava?
Pois, poder podia, mas ainda me acontecia alguma reacção alérgica ao colocar um verniz em cima da tinta (que está colada à unha!!!!) e optei por não o fazer. É que não me dá jeitinho nenhum apanhar alguma bactéria nas unhas das mãos.

Hoje tenho que andar a esconder a mão direita.
Ainda por cima vou dar explicação e eu gesticulo muito quando estou a explicar alguma coisa...


E é isto! Belo trabalho o de ontem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!