Cinema #24, #25 e #26

Fui ver apenas por uma única razão. Apetecia-me mesmo mesmo ir ao cinema e como já tinha visto alguns dos que estavam em cartz, outros não tinha qualquer interesse, e este era o único que não tinha visto ou ouvido qualquer coisa acerca. Pura curiosidade. Burra, burra... Não que o filme seja mau, mas eu é que sou uma fraquinha e não consigo enfrentar o problema actual de que o filme trata.

Tem bons actores como o Clive Owen, que tem toda a arte de representaçãoe estampada na cara (por isto é que os actores devem fugir ao botox) e a Cattherine Keener.

O filme relata um problema tão actual, eu eu sei... deve-se enfrentar. Uma menina de 14 anos "conhece" um rapaz pela internet e começa a conversar com ele. primeiro ele diz-lhe que tem 16 anos, depois diz que não tem 16 anos, mas sim 20, depois diz que tem 25 anos... Até que marcam um encontro. isto depois de terem falado pela net e por telemóvel durante 2 meses. O homem que vai ao encontro é nada mais que um homem de 40 anos. E a partir daqui podem imaginar o resto da história.
Foi uma angústia pegada pra mim durante todo o filme...







Este filme relata a história de amor da Bela e do Monstro na versão moderna.



É porreiro!



Dá para entreter.



E eu que não vou à bola com a Vanessa, até achei que ficou bem na "fotografia".




Adorei a 1ª parte!!! Ri tanto, que quando saí do cinema, dóiam-me as bochechas.



Esta 2ª parte foi mais do mesmo é engraçada, que é, mas já não tem o efeito surpresa.



Ouvi dizer que iria haver uma 3ª parte... num sei, mas acho mal.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!