O meu amigo RM - Ricky para os amigos



Pois é!!!


Fui ver o concerto deste homem com H maiúsculo (e não é por ser gay, que tristeza..., que deixa de ser homem em todos o sentidos da palavra)


Fui apenas ao concerto para me recompensar de não ter ido ao da Ivete Sangalo. A esse gostava mesmo de ter ido, mas todas as pessoas com que falei para me fazerem companhia, ou já tinham ido, ou não tinha dinheiro, ou não era dos concertos que queriam ver.


Então como uma amiga minha também não se fez rogada em ir, até porque já tinha ido em 2007, quando ele deu o 1º concerto em Portugal, lá fomos nós na 5ªF, dia 23.


A juntar ao facto de não ser daqueles concertos que eu estava desejosa de ver, era ainda por cima feriado... o que significaria que teria que perder parte da tarde e em vez de assentar o lombo no sofá ou numa qualquer esplanada, tinha que ir para Lisboa.


Como já tinha comprado o bilhete nada a fazer... ah e a juntar a estes 2 factores "não", ainda me convidaram no dia anterior para ir para o S. João. Logo eu que adoro o nuerte carago!!!!


Bem, de qualquer maneira lá fui pra Lisboa umas horas antes do concerto. Dei uma voltinha pelas lojas e fiquei a saber que as promoções já tinham começado. Fui ter com a minha amiga e mais 2 colegas dela que também foram ao concerto e fomos comer qualquer coisa.


Já dentro do Pavilhão Atlântico estava curiosa para saber que iria actuar na 1ª parte, afinal pensei eu, apesar de nãot er ouvido falar no nome do artista de introdução, os concertos têm sempre 1ª parte certo?


Wrrrooonnnggggg! Não houve ninguém na 1ª parte. Foi Ricky Martin e apenas Ricky.

Conclusão: Adorei o concerto! Apesar de ter durado apenas hora e meia, foi um espectáculo excelente. Ele realmente tem muito talento, não só para cantar como para encantar com aquela linguagem corporal... nem me quero lembrar disso.


O certo é que sonhei a noite toda com o homem e ainda hoje ando aos suspiros... Nada a fazer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!