FIA 2011

Já é tradição desde há alguns anos a tão ansiada visita à Feira Internacional de Artesanato na FIL - Parque das Nações.

Antigamente as revistas, como a Cosmopolitan, a Máxima, a Lux Woman traziam bilhetes grátis, era parte de uma folha no interior da revista, que tinhamos que recortar e trocar por um bilhete à entrada do evento.
Parece-me que já no ano passado não aconteceu e obviamente este ano também não, por isso é mais o dinheiro das entradas que tem que se fazer conta.

Fui lá ontem. As entradas custaram €5 cada. São 4 pavilhões, sendo o 1º pavilhão dedicado ao artesanato nacional, o 2º e 3º são dos diferentes países que participam, como o Brasil, Marrocos, etc, e o 4º é de comes e bebes.
Adoro ir lá jantar, comer aquelas sandes enormes com queijo da serra e presunto do bom e uma sangria, que ontem estava maravilhosa. Claro que para sobremesa vai uma ginginha em copo de chocolate e um qualquer doce típico.

Ontem fiquei desiludida com a FIA. Bem... a culpa é da crise... pouquíssimos stands em comparação com anos anteriores em que estavam uns em cima dos outros e os corredores quase não tinham espaço para 2 pessoas passarem lado a lado de tão atafulhados de peças estavam... Menos stands de comes e bebes, poucas pessoas por lá, poucas compras... No que me diz respeito , comprei apenas 3 pendentes para fios ou pulseiros que me custaram cada €1 e mais uma carteira para moedas que também me custou €1. Eu que costumava comprar imensos colares e pulseiras baratíssimas, achei tudo muito caro e nada a meu gosto.

Deram à minha colega convites grátis e ela deu-me 2. Quero ver se vou lá outra vez e com mais tempo para fazer uma ronda mais rigorosa que aquela que fiz ontem.
Vamos lá a ver se desta vez trago algo que me agrade...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!