Cinema #1


Não seria a minha escolha para o primeiro filme do ano, mas lá teve que ser. Fui a minoria e fui arrastada.
Embora não seja o meu tipo de filme, nem sei muito bem encaixar este filme no género... será fantasia? suspense? acção?
Não sei... de qualquer maneira aquelas cenas em slow motion, típicas do Matrix, que este filme também tem, não são muito o meu género.
Gosto mais de filmes de histórias verídicas, comédias, mistérios.

Muito embora tudo aquilo que disse ali em cima, não significa que não seja um bom filme, com excelentes actores.
Ai Robert... (suspiro)....(Decididamente não podia ser o actor melhor escolhido para o papel)
 Não gosto do Jude, apesar de o considerar bom actor.

A história já se sabe, anda à volta daquelas aventuras rocambolescas do personagem Sherlock Holmes e das peripécias que passam para descobrir o assassino.

É um filme com bastante acção, por isso não adormecem (acreditem em mim, que fui à sessão da meia-noite e não adormeci = feito histórico).

São 2 horas de um bom entretenimento.
Recomendo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!