Syoss Champoo Seco


Foto retirada da net


Através dos blogs e vlogs de meninas brasileiras fiquei a conhecer já há algumalguns anos o schampoo seco.
Não conseguia encontrá-lo em Portugal, provavelmente procurava nos sítios errados, mas desde há um mês ou coisa parecida, a marca Syoss incluiu na sua gama o shampoo seco e disponibilizou a venda em Super e Hipermercados, o que torna mais acessível. Falo desra marca, porque é a que conheço, não sei se existem outras marcas que também já têm.
O que é que ele faz?
Quando não se tem tempo ou por alguma razão não se pode lavar a cabeça, aplica-se e absorve a oleosidade nas raizes do cabelo. O cabelo fica com um aspecto exemplar, como se tivesse sido lavado da forma tradicional.
Uma das vantagens é realmente prolongar os intervalos entre as lavagens e manter o cabelo com aspecto limpo. Quem tem cabelos oleosos, sabe que o aspecto com que o cabelo costuma ficar, ainda sem chegar a 24h de lavado, é um martírio.
Já o usei algumas vezes e posso agora dar aqui a minha opinião para ajudar outras meninas a comprar ou não.

Vantagens:

  • De fácil acesso. Encontra-se à venda em Super e Hipermercados. Há np Continente;
  • Preço acessível. O meu não chegou a 5 eurs. Julgo que foi 4,79 €;
  • O aspecto do cabelo depois de aplicado fica realmente muito bom.

Desvantagens:

  • O produto em si é um pó branco que é pulverizado sobre a raiz. Devem guardar algum distância. Nas indicações lê-se que se deve "sacudir" o cabelo com uma toalha e depois penteá-lo para sair todos os vestígios de produto. na minha opinião achei dificil de tirar o branco do produto e como o meu cabelo é castanho escuro ainda pior. Acho que fico sempre com a raiz um pouco esbranquiçada. Provavelmente para as meninas de cabelo loiro, isto não constituirá problema;
  • Tenho comichão no couro cabeludo ao longo do dia. Não sei se sou eu que coloco demasiado produto ou se é mesmo psicológico llloooll, mas a verdade é que no dia, em que uso de manhã o produto farto.me de coçar a cabeça.

E pronto aqui está uma espécie de revisão do produto. Toda a ajuda é bem-vinda, como se costuma dizer e assim espero ter ajudado alguém na sua escolha.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!