O dia de ontem ( post mais dirigido a mulheres)

O dia de ontem foi estranho...

Um conjunto de acontecimentos fizeram dele um dia estranho... mas claro faltava a cereja no topo do bolo.
Ao final do dia fui ao hiper fazer compras de algumas coisas que faltavam em casa.
Ora o hiper, onde fui, fica num centro comercial.
Eu, cheia de paciência, pensei "é uma boa altura para ir dar ali uma espreitadela à Zara e mais algumas lojas para ver os saldos".

Encontrei na Zara umas calças giras, laranja, cor de tijolo com fechos no fundo da perna, em baixo de lado (não consegui encontrar foto). Lindas que só elas, levo 2 tamanhos para o provador, o que visto actualmente e o mais baixo (devia estar descompensada, mas pareceram-me grandes!).

NENHUMA DELAS ME SERVIU!!!!
NEM O TAMANHO QUE VISTO!!!!

É O DRAMA! O HORROR!!!

(Só quem é mulher, sabe o quanto esta situação é dificil!!!)

Conclusão: é oficial, estou uma lontra!!!
Tenho a meu favor o argumento de que a Zara é lojinha de roupa só para as magrinhas e sem curvas.
Eu sou pessoa dada a curvas. Embora este argumento não me sirva de grande coisa!

Estou lontra!
Portanto, agora é fechar a boquinha, beber muita águinha e fazer caminhadas.
Sim, porque inscrever-me no ginásio está fora de questão. Conheço-me demasiado bem para saber que não resulta.
Não resulta porque eu não meto lá os pés, é atirar dinheiro fora, e todos nós sabemos o quanto faz falta.

Obviamente nem sequer fui a outras lojas.
Fiquei logo traumatizada na primeira que entrei.

Fica aqui escrito que vou portar-me bem no que resspeita à alimentação e fazer caminhadas ao fim-de-semana (à semana é dificil dado as horas a que chego a casa todos os dias, por causa as explicações).

E amanhã vai já começar!
Tenho dito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!