Do fim-de-semana

A p*** da dor de garganta já cá andava há uns dias. Não percebi como a "apanhei". Aliás nunca percebo e elas vêm sempre cá parar. A constipação instalou-se no Sábado. Passei o dia inteiro no sofá deitada no quentinho, ia dormitando e vendo tv. Adorei! Já há muito tempo que não tinha uma tarde assim. No espaço de um mês constipei-me 2 vezes.

À noite fui jantar com uns amigos, mas não estava com grande disposição.
Ontem fui almoçar aos papis, ver a sobrinha "mai nova", que já não via há 15 dias e que neste espaço de tempo já gatinha em grande correria pela casa toda e já lhe nasceram os dois dentinhos de baixo. As coisas que acontecem em pouco tempo e a pessoa nem se dá conta hem?

Ontem passei o serão a fazer uma tradução de 5 páginas para um amigo, para o ajudar num trabalho.
As coisas que uma pessoa faz pelos amigos... É claro que com a constipação era a última coisa que me apetecia, mas meti umas molas nos olhos, enfiei um lenço no nariz para o ranho não estar sempre a pingar e vai de traduzir durante umas 4 horas.
Foi cansativo. Os tradutores têm MESMO que gostar daquilo que fazem, porque aquele trabalho é uma seca!!!!

Dei-me conta que já despachei 2 livros e estamos a 16 de Janeiro, por isso o ano começou bem no que concerne às leituras.

Hoje não tenho explicações e só me apetecia chegar a casa tomar um banho quentinho, comer uma sopa quentinha e ir para debaixo das mantas quentinhas para o meu sofá quentinho... Mas não posso, vou sair porque vou fazer outro favor a uma amiga.

E assim vai a vidinha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!