As férias e outras coisas

Não, ainda não estou de férias, mas é tudo em que penso.

Ainda faltam uns tempos, embora há muito que começou a contagem decrescente na minha cabeça.

Vou ter 2 semanas e depois mais tarde outras 2.

Não ter horários, poder ficar a noite toda a ver filmes, ir tomar o pequeno-almoço de manhã à Pastelaria e ler as revistas das cusquices (adoro!), ir à praia só umas horinhas de manhã, dormir a sesta à tarde, ler livros, livros e mais livros, ir passear por sítios nunca antes "conhecidos", vestir qualquer trapinho, não maquilhar-me, amarrar o cabelo e sair de casa não me importando com isso...

Este ano, infelizmente não vou para lado nenhum, isto é, vou à terra um fim-de-seamana para o casamento da minha prima, sou capaz de dar um saltinho ao Alentejo, mais propriamente à Comporta, mas de resto vou ficar mesmo por casa... é que 4 pneus para o carro em Setembro, são a prioridade... tem que ser...

A minha aluna do exame nacional de Português teve 13.
Não é o que eu gostaria, mas safou-se e ela ficou contentíssima com a nota.

Apareceram entretanto 2 pessoas para explicações de Alemão.
Já estou a dar há uma semana e vou continuar até ao fim do mês.
Em Agosto o Centro de explicações está fechado, mas espero que seja para continuar em Setembro... dava-me muito jeito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!