Vernizes da semana #2


Estes vernizes já são da semana passada, mas aqui vão:

Verniz rosa(?) da Sinful Colors à venda nas Perfumarias Douglas por €5,95 nos pés.
Tem um efeito fosco e parece ser fluorescente.
A sério.
Quando acabei de pintar e olhei para os meus pés brancos, como a cal da parede, e com este verniz pensei: "Eu não consigo usar isto!!!! É demasiado berrante!"
E logo eu que adoro cores berrantes e misturas de cores llloooll mas realmente fica demasiado chamativo.
Acabei por não o tirar das unhas e habituei-me.
Agora acho lindo!!!!
Tanto, que vou continuar a usá-lo nesta semana.

Verniz azul pastel da Cliché, à venda em qualquer loja chinesa por €1, nas mãos.
Adoro os vernizes desta marca, porque é uma marca portuguesa, são baratos e acessíveis, têm cores lindas e da moda, a pigmentação é muito boa e são fáceis de passar na unha.
Este chama-se Seychelles, é da colecção de Verão com nome de ilhas paradisíacas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!